Total de visualizações de página

Tô indo...




Bem, é o seguinte: a mala tá pronta, o coração tá disparado, a ansiedade tomou conta e o desejo imenso de que agora as horas passem voando já tomou conta de mim, se dissesse que não estaria mentindo.


Já posso sentir o gosto do chimarrão sorvido no regaço acolhedor dos amigos, a saudade se transformando em puro amor, amor ativo e concreto... os abraços, os pedidos de noticias dos que não puderam ir... aaaaaaaaaa como é bom!


Sabe, e mesmo que não fosse assim , que tudo estivesse mudado e que não tivesse essa singeleza toda e magia, seria bom demais, porque estar junto com os amados é sempre bom...


E as conversas que tiveram que ser caladas, as palavras que tiveram que dar vez ao silêncio, poderão outra vez ser ditas e desta vez saídas diretamente do coração.


Meus amigos, meus amores, meus irmãos, que bom saber que pela graça e providência do bom Deus poderei estar convosco novamente, mesmo que por um breve momento, porque entre amigos e irmãos todo o tempo do mundo é curto demais para o que se precisa falar, o que se precisa rir, e chorar,...




Acho que essa será minha oração do final de semana: "ó segundo espera um pouco só sem passar...."

Nenhum comentário: