Total de visualizações de página

Ainda sobre o que eu acredito...




Eu acredito na Palavra de Deus. e partilho com vc um pouco do que descobri, lá vai.......


Em João 3,36 diz o seguinte: "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna. Aquele porem que se recusa a crer no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele." Essa é uma promessa de Deus para nós aquele que crê verá a vida, quem crê no Filho tem a vida.


Beleza galera, se cremos no Filho, desde já podemos experimentar a vida, e o Senhor nos diz ainda: Eu vos escrevi, jovens: sois fortes a Palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o Maligno. (IJo 2,14c) Se a palavra de Deus permanece em nós, somos portadores da palavra, portadores da boa nova do Reino...Somos convidados a semeá-la por onde formos...


Bem por hoje lanço um desafio, busque na Biblia uma promessa que Deus nos faz e poste como comentário... se for uma promessa para os jovens diretamente, melhor ainda... vamos lá galera é como procurar tesouros, mas esses aqui nós sabemos bem onde encontrarmos e são verdadeiros.




Galerinha du bein, é muito bom estar sempre perto de Deus, além da Eucaristia, das orações, dos sacramentos de um modo geral, um meio muito eficiente de estar proximo de Deus, é por Sua palavra..."E o Verbo se fez carne e habitou entre nós"(Jo 1,14). "No princípio era a Palavra, e a Palavra estav junto de Deus, e a Palavra era Deus".( Jo1,1)... tá vendo não é difícil de entender é só começar, o estudo da Palvra é importante para quem busca amar a Deus, pois só se pode amar verdadeiramente aquele ou aquilo que conhecemos... conheça e deixe-se conhecer por Deus.


Qdo nos revelamos a Deus, Deus se revela a nós e nós acabamos nos conhecendo...


é isso por hj, fica bem...

Nenhum comentário: