Total de visualizações de página

Não perca tempo!

Por que perdemos tanto tempo de nossas vidas, cobrando uns dos outros o que deixamos de fazer? a palavra mal dita? o carinho não expressado? a abraço que não foi dado...?
Sabe, tenho percebido que todas as vezes que cobro dos outros alguma coisa, é porque eu mesma, não tive coragem de fazer, de tomar aquela atitude, de dar primeiro o abraço, o primeiro passo.
Custa-nos tanto a responsabilidade pelos atos, tanto bons como maus, que vacilamos muito na hora de agirmos, na hora de decidirmos. O medo de sermos julgados, nos faz vacilar, nos faz tremer, e as vezes até recuar.
Quando tomamos a atitude do abraço, nos decidimos a abraçar independente da resposta da outra pessoa, é impossível nos arrependermos, porque mesmo que ela nos negue esse abraço, mesmo que nos dê as costas, estaremos preparados, protegidos, porque a decisão foi nossa, é preciso se decidir e proteger nossos sentimentos, nossas emoções.
Pessoas que tem suas emoções protegidas não são medrosas, elas enfrentam tudo, porque sabem antes de mais nada que o próprio Jesus está com elas.
Não deixe de fazer o que depende de você! Convide o Espírito Santo para estar contigo e faça. Coragem!

Nenhum comentário: