Total de visualizações de página

Sendo sincera!

Tenho saudade...
Tenho saudade de quando, eu não tinha nada, mas minha vida estava repleta.
Tenho saudades de quando eu tinha sonhos.
Tenho saudades de quando falar com Deus era fácil,
De quando eu tinha certeza de que Ele me ouvia e não ficava triste comigo.
Tenho saudades de quando, meu coração era cheio de coisas pra dizer, pra escrever, pra cantar...
Agora é vazio
A vida,
Os sonhos,
As palavras,
As canções...
Eu não nasci pra esse mundo, eu não sou daqui.
Mas eu não sei por que eu tenho que ficar,
Eu devia fazer algumas coisas enquanto estou aqui, mas não consigo, parece que tudo o que eu quero fazer dá errado, as pessoas em quem eu acredito, acabam me decepcionando e eu a elas.
Minhas lágrimas caem, e eu nem sei por que direito, só senti uma vontade imensa de chorar, mas poucas lágrimas se atreveram a molhar meu rosto, assim como eu, elas não gostam de se expor muito.
Estou tentando rezar, falar com Jesus, mas estou tão longe,
Estou tão decepcionada comigo mesma, que toda vez que penso nas coisas que preciso mudar pra melhorar, desanimo.
Acho que o meu amor, que a única coisa boa que teria pra dar, sufoca as pessoas.Não sei quem eu sou, na verdade acho que eu não tenho coragem para admitir quem realmente eu sou, que eu sou assim desse jeito...

Perdoa-me!

Eu acredito numa juventude que fala com Deus, mesmo quando não consegue se entender direito e até pensa que Deus não está ouvindo... fala jovem, chora o Pai irá te consolar.

Nenhum comentário: