Total de visualizações de página

Meu projeto de vida!


“Vós sabeis como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, como Ele andou fazendo o bem e curando todos os oprimidos do demônio, porque Deus estava com Ele” (At 10,38).


Fazer o bem a todos,e todos quer dizer todos (diria o nosso amado Mins. Jonas). Esse deve ser o nosso projeto de vida!!!!

Para isso:

* Pensar bem de todos...

* Falar bem de todos...

* Fazer o bem a todos...


Achei isso incrivel, se olharmos por essa perspectiva cumprir a palavra de Deus se torna mais fácil. Foi a Luzia Santiago quem fez essa reflexão no blog do vocacional (blog.cancaonova.com/vocavional - eu indico essa leitura)...

Não digo com isso que deixe de ser difícil, mas torna-se mais fácil. Pois já temos exemplos do que precisamos fazer, pensar, falar e fazer...

Qdo vc for pensar mal de alguém, se decida por fazer um esforço e refletir o que essa mesma pessoa tem de bom, mesmo que seja uma única e pequena coisa, mas descubra nela o que tem de bom e a ame por isso.

Quando tu abrires a boca pra falar mal de alguém, espere um segundo a mais e veja se não é possível tracar essa palavra má por uma boa, transformar a maldição em benção.

E depois disso tudo fazer o bem, não espere grandes coisas, grandes momentos pra fazer o bem, faço bem as pequenas coisas, lavar a louça que está na pia, dar um beijo no seu pai, arrumar seu grarda-roupas, secar a pia do banheiro, alimentar alguém que esteja com fome, etc, deixe que o Espirito te inspire, ok!

Tenho certeza que o seu dia será bem melhor...

intaun essa é a dica de hoje,é nisso que EU ACREDITO, fike bein!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carla , muito lindo essa blog , parabéns !!
Tu sabes que te AMO, minha irmã querida.