Total de visualizações de página

Vou te dar asas...

Um dia, entre lágrimas, diante do Tabernáculo da Igreja próxima da minha casa eu reclamei com Deus: "Senhor eu não entendo mais nada, estou me sentindo sem chão, sem saber pra onde ir, o que fazer pra onde olhar, foi quando minha alma gritou, Senhor fala comigo?!!! Preciso te ouvir. E então me calei..."
Derrepente ouvi aqui no meu peito, dentro do coração, como se o ouvido tivesse mudado de endereço: Minha Filha, quando eu tiro o chão de uma pessoa é porque quero ensiná-la a voar, você só precisa confiar e se lançar!!!!
Aos poucos meu coração foi sendo acalmado pela firmeza suave daquela voz e as lágrimas já não tinham mais força para saírem dos olhos e todo meu ser, todo meu ser, só sentia o imenso desejo de estar onde o Senhor me queria.
Nossa meta está no alto!!!! É pra lá que devemos ir...
Por isso, irmão (a) não se desespere...se hj vc está se sentindo assim como eu naquele dia, saiba Deus vai te dar asas e vc poderá alçar grandes voos.
Sua irmã, Carla

Nenhum comentário: