Total de visualizações de página

Podes reinar...

Um dia na homilía da Missa o Padre Fabricio da Canção Nova  pregando sobre o Reino de Deus, falou:
"O Reino de Deus é o lugar onde Deus reina..."
Eu pensei, puxa!!! É claro, é tão óbvio. Como eu não havia pensado nisso antes?
E fiquei desde então, meditando sobre isso. Encantada com a simplicidade das coisas que as vezes parecem complicadas (abro literalmente esse parenteses para dizer que o Padre Fabricio tem o dom de simplificar as coisas, fecho parenteses). E me achando uma idióta por nunca ter pensado nisso.
Apesar das minhas incapacidades intelectuais, preferi ficar com o mais importante, a descoberta, e que linda descoberta! E também com tudo mais que essa descoberta ocasionou.
Resolvi refletir sobre os pontos que em minha vida ainda precisam se tornar Reino de Deus? Que situações da minha vida Deus ainda não reina?
Nossa... e apesar da entrega diária da minha vida ao Senhorio de Jesus, descobri que muito ainda há que não é Reino de Deus.
Mas precisa se tornar.Isso é fato.
Creio que assim como amar é uma decisão, fazer da minha vida Reino de Deus, lugar onde Deus Reina também o é!
Reze comigo:

"Vem Reinar em minha vida, eu me rendo a Ti Senhor. Quero submeter todo meu ser a Ti, Senhor Jesus. Que sejam teus os meus pensamentos, os meus sentimentos, os meus sentidos, os meus sonhos, os meus planos, eu os coloco sob o Teu Senhorio. Podes reinar Senhor, eu te dou liberdade para que sejas Rei em minha vida, o único Rei da minha vida.Amém"
Somos hoje chamados a construir e inaugurar diariamente o Reino de Deus em nossas vidas, em nosso meio.
Vamos nos lançar nessa aventura?
fike bein!
Sua irmã, Carla

Nenhum comentário: