Total de visualizações de página

Jo 13,1


..., sabendo Jesus que tinha chegado a sua hora, hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.


Somos convidados a amar, como Jesus...

Amar até o fim significa, amar nas diferenças, nas discordâncias, nas inconformidades, nos tropeços, nas insignificâncias... Amar a toda hora, a todo instante, principalmente quando os meus menos mereçam.Isso é amar até o fim.

Quando a Fulana, não admite seus erros e segue atropelando a minha vida.

Quando a Ciclana, é egoísta, mesquinha, na minha maior necessidade.

Quando o Beltrano, é machista, grosseiro e de propósito faz brincadeiras com as coisas que me são preciosas.

E os demais, "Anos e Anas" das nossas vidas nos decepcionam, continuar amando-os e buscando ser a presença de Deus para a vida deles, fazer resplandecer não a nossa face corruptível e miserável sobre suas misérias, mas a Face misericordiosa de Deus sobre suas necessidades.

Isso, em última análise hoje para mim é amar até o fim.


Fike bein!

Nenhum comentário: